segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Reutilizando materiais - parte 2

Desde criança meus pais me incentivaram a fazer trabalhos manuais. Aos 9 anos eu já fazia curso de tricó e croché, aos 14 anos eu aprendia a pintar em tecido e aos 27 fazia aulas de pintura em telas.

Dessa forma, consigo presentear as pessoas que mais gosto com uma lembrança de aniversário feita por mim. E acredito que um presente artesanal passa a ideia de carinho, pois ali empreguei meu tempo e dedicação.
Você já acompanhou esse meu interesse, ao fazer chocolates artesanais para presentear meus amigos e parentes na páscoa. Para lembrar segue o link Páscoa

Como bióloga, adoro reaproveitar os materiais que são considerados lixo também, como já mostrei várias vezes por aqui. Link Natal

Pensando nisso, muitas coisas que são consideradas lixo e simplesmente descartadas, podem receber uma customização e se transformar em peças exclusivas de decoração.

Seguindo a dica do blog: http://danusamoch.com.br/2015/08/06/diy-vasinhos/, a qual eu recomendo que sigam também, peguei uma garrafa de cerveja de 335mL e colei lã. Eu adorei e passei a fazer o mesmo processo em outros materiais que encontrei pela frente, como lata de achocolatado e de leite em pó... 
O resultado, você confere na foto abaixo. 



Um comentário: